Voltar a página inicial Gran Via em Espanhol
Gran Via em Espanhol Gran Via em Inglês
 
 
AFRICA DO SUL
AFRICA DO SUL

CAPE TOWN

Cidade mais antiga da África do Sul, Capetown foi desbravada pelos portugueses em 1488. No século 17, a região também recebeu influência de colonização holandesa, francesa e alemã. A partir daí, Cape Town tornou-se ponto de abastecimento dos navios a caminho das Índias. Os ingleses chegaram ao país em 1806, com a tomada da cidade.

Com uma população de cerca de 3,2 milhões de habitantes, é considerada uma das seis mais belas cidades do mundo e está aos pés da Table Mountain (Montanha da Mesa), próxima ao Cabo da Boa Esperança. Foi erguida entre o mar e as montanhas, e concilia o entretenimento típico da vida moderna com o que há de mais exótico e selvagem no mundo da aventura. Capetown é muito comparada ao Rio de Janeiro. Capital da província de Western Cape, tem clima agradável e flora exuberante. É nessa região que são produzidos os melhores vinhos sul-africanos.
Cape Town tem uma vida noturna muito intensa. Há uma infinidade de baladas para todos os gostos em regiões específicas da cidade, como: Long Street, Loop, Wale e Orange Street. A cidade não dorme! No verão, a temperatura fica entre 15ºC e 35ºC, enquanto que no inverno ela fica entre 0 e 20ºC. Apesar das temperaturas amenas

Diminuir a fonte Aumentar a Fonte Voltar a página inicial Subir
 
 
 
Central de atendimento: (71)3358-8386 cel (71)9917.2548
Rua Rubens Guelli no. 134, Sala 405 - Itaigara
Copyright © Gran Via Intercâmbio e Turismo