Voltar a página inicial Gran Via em Espanhol
Gran Via em Espanhol Gran Via em Inglês
 
 
AUSTRALIA
AUSTRALIA

SIDNEY
Maior cidade da Austrália, com 3.9 milhões de habitantes, Sydney oferece um pouco de tudo.
Uma cidade grande com praias maravilhosas de fácil acesso, altas ondas, vida noturna de primeira, baladas e eventos culturais, tudo sem os problemas padrão de uma metrópole.
Existem muitas escolas, colleges e universidades para estudar, com enorme oferta de cursos para todos os bolsos. Clima ameno, com verões quentes e invernos frios mas nada congelante.
Sydney é uma cidade vibrante com gente do mundo inteiro, inclusive grande número de brasileiros. O custo de vida é alto, mas a oferta de emprego é enorme e os salários são bem compatíveis com os custos. 

MELBOURNE

0 que torna Melbourne tão especial é a mistura única de civilização e natureza, vida urbana e vida selvagem, riqueza econômica e paisagens de tirar o fôlego. Não há nada igual no planeta. Junte-se a tudo isso a simpatia e a beleza dos australianos, e a receita está completa.

Melbourne tem tudo. Os prédios exuberantes nas margens do rio Yarra sugerem a riqueza de uma cidade americana, mas as ruas estreitas, cheias de casinhas elegantes, têm um charme totalmente londrino. As fachadas das grandes grifes, os restaurantes finos e o estilo apurado das australianas não devem nada a Paris. Mas a simpatia dos moradores é totalmente brasileira. Capital e centro nervoso do estado de Vitória, Melbourne funciona como um portal para todas as delícias da região.

PERTH
Perth é considerada a Metrópole mais isolada do mundo, e fica no Sudoeste do estado de West Australia, sendo banhada pelo Oceano Índico. A metrópole mais próxima é a cidade de Adelaide que está à mais de 2.780 Km de distância, fora isso, existem algumas pequenas cidades ao redor, e depois um grande deserto tanto para Norte na direção de Darwin, ou a Leste em direção de Adelaide. Antigamente devido a essas distâncias, o custo de vida em Perth era um pouco mais caro do que em outras cidades, mas agora é compatível com outras capitais e até tem atraindo bastante gente devido ao "boom" no setor de mineração.

BRISBANE
Brisbane é a terceira maior cidade da Austrália, com uma população de cerca de 1.400.000 habitantes. Capital do estado de Queensland, que é um dos maiores destinos turísticos do país, Brisbane fica próxima de dois centros inegáveis de turismo, a Gold Coast e Sunshine Coast, que a tornaram também mais conhecida no panorama mundial.

Brisbane possui edifícios modernos, avenidas expressas, tornando-se uma linda cidade horizontal, com muitos parques cobertos com jacarandás ou tulipas.
A cidade é reconhecida por sua qualidade de educação e estilo casual, com pessoas que aproveitam o melhor da vida.

GOLD COAST
Gold Coast está localizada na Latitude 28° Sul na costa leste da Austrália no Estado de Queensland, distando aproximadamente 100 Km Sul da cidade de Brisbane, e 850 Km Norte de Sydney. A região é plana, cercada por montanhas de até 1000 metros de altura, com mais de 100 mil hectares de parques nacionais, inúmeras cachoeiras, e mais de 260 Km de trilhas para caminhadas. A população atual supera os 440 mil habitantes, e a cidade vem apresentado ultimamente o maior índice de crescimento na Austrália. Milhares de turistas a cada ano, procuram a Gold Coast por suas praias, clima ameno e pela diversão oferecida.

Diminuir a fonte Aumentar a Fonte Voltar a página inicial Subir
 
 
 
Central de atendimento: (71)3358-8386 cel (71)9917.2548
Rua Rubens Guelli no. 134, Sala 405 - Itaigara
Copyright © Gran Via Intercâmbio e Turismo